×

Ação prende falso dentista em Macarani; Acusado de exercício ilegal em Mascote foge

Conforme o conselho, Valdionor Santos Cordeiro, de 78 anos, confessou as atividades ilícitas na presença dos fiscais do CRO-BA e dos policiais.

0:00

Já Gerson Reis, não foi encontrado no local, mas teve o material apreendido que foi levado para a delegacia de polícia da cidade.

Um falso dentista foi preso em Macarani, no Médio Sudoeste baiano, e outro foi dado como foragido em Mascote, no sul do estado. As ações foram feitas em conjunto entre o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e a Polícia Militar. Conforme o conselho, Valdionor Santos Cordeiro, de 78 anos, confessou as atividades ilícitas na presença dos fiscais do CRO-BA e dos policiais. Já Gerson Reis, não foi encontrado no local, mas teve o material apreendido que foi levado para a delegacia de polícia da cidade. Conforme o conselho de dentistas, quem for pego em exercício ilegal da profissão pode pegar de seis meses a dois anos de prisão. As ações foram feitas na sexta-feira (19).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas