×

Mulher traída se vinga do Marido colocando fogo no pênis dele

O vídeo mostra que, enquanto o namorado dormia, a mulher derramou um líquido inflamável na cueca dele e, em seguida, ateou fogo.

Após descobrir uma traição de seu namorado, uma mulher, que não teve a identidade revelada, pôs fogo no pênis do homem e filmou toda a cena. O vídeo foi postado no YouTube e, em apenas dois dias, atingiu quase 500 mil visualizações. De acordo com informações do site ‘Daily Mail’, o homem teria feito sexo com uma colega de trabalho da namorada.

O vídeo mostra que, enquanto o namorado dormia, a mulher derramou um líquido inflamável na cueca dele e, em seguida, ateou fogo. O homem acordou assustado, mas conseguiu apagar as chamas. As imagens da vingança estão sendo bastante compartilhadas nas redes sociais.Por | Correio da Bahia

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas