×

Família faz apelo por idoso de 75 anos que aguarda regulação em Hospital de Ubaitaba

A demora na transferência tem aumentado a preocupação da família diante dos riscos que o problema de saúde pode representar.

0:00

familia-faz-apelo-por-idoso-de

O número de regulação divulgado pela família é 5080882. Até o momento, não há informações sobre previsão de transferência do paciente.

A família de Clóvis de Jesus Souza, de 75 anos, vive momentos de angústia enquanto aguarda uma transferência hospitalar para que o idoso receba atendimento especializado. Ele está internado há 10 dias no Hospital São Vicente de Paulo, em Ubaitaba, no sul da Bahia, à espera de regulação médica.

Segundo informações divulgadas pelos familiares, Clóvis apresenta obstrução em uma artéria e necessita de avaliação e atendimento por um cirurgião vascular. A demora na transferência tem aumentado a preocupação da família diante dos riscos que o problema de saúde pode representar.

Cientes das dificuldades enfrentadas por pacientes que dependem da regulação de leitos na rede pública, familiares e amigos iniciaram uma mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos do idoso e fazendo um apelo por uma solução urgente.

A família espera que o caso seja atendido o mais rápido possível, permitindo que Clóvis seja encaminhado a uma unidade hospitalar com suporte especializado para o tratamento necessário. O número de regulação divulgado pela família é 5080882. Até o momento, não há informações sobre previsão de transferência do paciente.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas