×

Cachorro dá língua atrás de placa que alerta “cuidado com o cão” e vira hit na web

"Uma vez eu estava em uma investigação policial e nós sabíamos que o suspeito tinha um cachorro de uma raça que pode ser bem violenta.

RTEmagicC_0e75191bb2.jpgA foto de um cachorro com aparência dócil, dando língua, está fazendo sucesso nas redes socais após ele ter sido fotografado atrás de um aviso que alertava “cuidado com o cão”. A imagem foi tirada em uma casa nos Estados Unidos. Publicada no site Reddit, a foto já possui mais de 1,6 milhão de visualizações

Nos comentários, usuários fizeram brincadeiras e até contaram histórias similares. “Uma vez eu estava em uma investigação policial e nós sabíamos que o suspeito tinha um cachorro de uma raça que pode ser bem violenta. Ao chegar na casa, o cachorro começou a nos cercar. Ficamos alertas. Mas, na verdade, o cachorro estava tentando achar alguém para brincar com ele e sua bola”, escreveu um internauta.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Cachorro dá língua atrás de placa que alerta "cuidado com o cão" e vira hit na web - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas