×

Morre aos 54 anos Jesus Sangalo, irmão de Ivete

Em agosto, ele passou por um tratamento cirúrgico de emergência por conta da sepse.

0:00

A causa da morte não foi divulgada e a família ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, em Salvador. A assessoria da unidade médica confirmou que ele veio a óbito pouco antes das 10h.

A causa da morte não foi divulgada e a família ainda não se pronunciou sobre o assunto. Jesus tinha 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Ele vinha passando por internações desde o final do ano passado. Em agosto, ele passou por um tratamento cirúrgico de emergência por conta da sepse.

Nessa ocasião, ele ficou na UTI do Santa Izabel, com ventilação mecânica e suporte circulatório, e chegou a ficar em coma induzido. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI. Depois, contudo, sofreu uma piora. Em agosto, Ivete fez stories no Instagram para afirmar que Jesus estava melhor. “Queria agradecer pelas orações de vocês.

Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo”. O empresário passou por uma cirurgia bariátrica há cinco anos. Depois disso, teve complicações de saúde e precisou ser internado algumas vezes. O velório será hoje a partir das 18h no cemitério Jardim da Saudade na Capela A. A cremação acontece amanhã às 11h. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas