×

Voz da Verdade-Pra Que

30 Anos é o trigésimo álbum da banda nacional de música cristã Voz da Verdade , gravado durante as comemorações de 30 anos de carreira da banda, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré – SP, entre os dias 19 e 21 de abril de 2008. A gravação da obr aconteceu no dia 20 a noite.

No repertório, constam canções que fizeram sucesso durante a carreira do grupo, sendo este o primeiro álbum gravado ao vivo pelo conjunto.

Tanto o CD quanto o DVD são duplos. No CD 1, são 14 faixas e no CD 2, 8 faixas. No DVD 1, contem o show completo, e no DVD 2, contem extras, como bastidores, discografia, biografia, mensagens e etc. O CD conta com participações especiais de PG cantando a música Vencendo Batalhas e Marquinhos Gomes cantando Debaixo das Asas. Ambas de autoria de Samuel Moysés, guitarrista da banda.maxresdefault

Um dos momentos considerados mais marcantes do show, foi uma homenagem feita pela banda aos ex – integrantes que já faleceram. São Eles: Joel, André, César, Leandro, Jurandir, Leonel e o Pr Fued Moysés, fundador do Ministério Voz da Verdade. Neste momento, todos cantaram a canção Esperança, num momento de profunda emoção.

O Álbum conta com duas canções inéditas: Gol da Minha Vida e Adoradores do Rei. A primeira, composta pelo Pr. Carlos A. Moysés, foi cantada no inicio do show e fala sobre sua paixão pelo futebol e seu chamado para o ministério. Ele entra no palco com uma bola de futebol e ao terminar a música, chuta a bola para o público. A segunda, de autoria do Pr. Carlos A. Moysés e seu filho, Samuel Moysés, e foi cantada por todos os vocalistas no encerramento do show. Segundo informações de presentes no evento, esta canção foi gravada duas vezes. O Pr. Marco Feliciano pregou no evento no dia 19 a noite.[1] A mensagem está contida no DVD 2, de extras.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas