×

Ubatã: Waguinho participará do Mês dos Homens da Shekináh

“Será mais um evento para a glória de Deus. Waguinho tem uma palavra forte e um testemunho que edificará muitas vidas”, disse Lincoln Lózer, Pastor Presidente da Shekináh.

Waguinho-e1445079979350

“Será mais um evento para a glória de Deus

O cantor gospel Waguinho se apresentará, nos dias 22 e 23 de novembro, na Comunidade Evangélica Shekináh, em Ubatã. Waguinho, que há pouco mais de 06 anos se converteu ao Evangelho e era vocalista da banda secular Exaltasamba, cantará as músicas que tem marcado a sua carreira gospel e contará o testemunho impactante de sua vida.

“Será mais um evento para a glória de Deus. Waguinho tem uma palavra forte e um testemunho que edificará muitas vidas”, disse Lincoln Lózer, Pastor Presidente da Shekináh. Em tempo, a vinda de Waguinho faz parte dos festejos de comemoração aos Mês dos Momens, celebrado em novembro. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas