×

Tiago Leifert chora no último “Globo Esporte”

Apresentador se emocionou ao se despedir de programa esportivo

Apresentador se emocionou ao se despedir de programa esportivo

Tiago Leifert chorou ao apresentar seu último “Globo Esporte-SP” na tarde desta segunda-feira (6). Ao lado dos colegas de equipe Caio Ribeiro, Renata Cuppen e Ivan Moré, que assume a apresentação do programa, ele lembrou os últimos anos de programa e agradeceu aos telespectadores.

Ele começou a despedida dizendo estar mais nervoso agora do que quando assumiu o programa, em 2009. “Nossa vida mudou muito nesse período, eu me casei e vou ter minha sobrinha. A vida muda muito nesses seis anos e meio. Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Essa rotina que a gente leva no esporte, ela determina os nossos horários, o que a gente faz, o nosso fim de semana. Isso muda muito a nossa vida. É uma mudança de rotina brutal e é por isso que a gente se emociona desse jeito”, disse.

“Eu sempre falo que a gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez. E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Diziam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia. Mas o que mais importa é que você deixou eu ser diferente. Cada vez que você apertou seu botão e deixou aqui no ‘Globo Esporte’, você me apoiou e mudou a minha vida”, continuou.

No domingo, o substituto de Leifert também chorou ao se despedir do “Esporte Espetacular”. “Foram dois anos e meio de muita felicidade e muito aprendizado e eu saio feliz, vou assumir o ‘Globo Esporte’ de São Paulo. É difícil falar chorando”, declarou.

Depois de deixar o Esporte da Globo, Tiago Leifert irá apresentar o programa “É de Casa”, ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães. Com estreia prevista para 8 de agosto, a nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia.

Ao anunciar oficialmente o programa, Patrícia Poeta explicou que será realizado um rodízio entre os apresentadores, e que apenas quatro deles irão comandar o “É de Casa” a cada sábado. No entanto, na estreia, todos estarão reunidos.

Esporte e “The Voice”
Após passagem pela rede americana NBC, dos Estados Unidos, Tiago Leifert retornou ao Brasil e rapidamente ingressou na TV Globo, em São Paulo, no ano de 2006. Três anos depois, Leifert foi promovido a editor-chefe da versão paulista do “Globo Esporte”, implantando um novo formato ao programa, mais “descolado” e despreocupado com eventuais erros ao vivo. O sucesso foi tão grande que o jornalista foi convocado pela emissora para apresentar o “Central da Copa” durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Em 2012, um novo passo em sua carreira: Leifert foi convidado por Boninho para comandar a versão brasileira do reality musical “The Voice”, sua primeira experiência no Entretenimento da Globo.

Fonte: UOL

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas