×

Série ‘Um Maluco no Pedaço’ pode ganhar nova versão para a TV

No Brasil, a série foi ao ar no SBT e atualmente pode ser encontrada no Netflix. O projeto de reboot de "Um Maluco no Pedaço" ainda está na sua fase inicial, afirmou o site americano, mas deve contar com a

0:00

RTEmagicC_1784f6cf48.jpg

O seriado, em inglês chamado Fresh Prince of Bel-Air, teve seis temporadas e lançou a carreira de sucesso de Will Smith

A série de TV “Um Maluco no Pedaço”, que fez sucesso nos anos 90, pode ganhar uma nova versão. O ator Will Smith, que foi o protagonista da versão original, estaria à frente do projeto como produtor executivo, afirma o site TV Line.

O seriado, em inglês chamado Fresh Prince of Bel-Air, teve seis temporadas e lançou a carreira de sucesso de Will Smith. Ele interpreta um garoto pobre da Filadélfia que se muda para a casa da família rica dos tios em Beverly Hills, e se envolvendo em diversas situações inusitadas com os primos.

No Brasil, a série foi ao ar no SBT e atualmente pode ser encontrada no Netflix. O projeto de reboot de “Um Maluco no Pedaço” ainda está na sua fase inicial, afirmou o site americano, mas deve contar com a mesma temática da primeira versão.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas