×

Rei Davi perde audiência e derruba Os Dez Mandamentos

”Os Dez Mandamentos- A continuação” terá 60 capítulos e deve estrear entre o final de janeiro e o começo de fevereiro.

pageUma semana depois de ter atingido a histórica média de 28,1 pontos, com a travessia do Mar Vermelho, Os Dez Mandamentos voltou a ter uma audiência ‘normal’. A novela da Record marcou ontem 20,3 pontos. Foi prejudicada pela reprise de Rei Davi, que a antecede desde segunda-feira. A minissérie, que reestreou com 18,4, caiu para 16,1. A Globo só não liderou durante o Vídeo Show, que perdeu para o Balanço Geral por 8,8 a 9,4.

A propósito da novela bíblica, a Record bateu o martelo e definiu a data do último capítulo: segunda-feira, 23. O canal desistiu de esticar o folhetim até o dia 30 de novembro. O “Rei Davi” passa a ocupar a faixa das 20h30/21h30 a partir da terça-feira. Até lá, no entanto, a minissérie vai ao ar com duração menor, das 20h25 às 20h55.

Em 2016, a emissora apostará no ‘filão’ que registrou bons índices de audiência. ”Os Dez Mandamentos- A continuação” terá 60 capítulos e deve estrear entre o final de janeiro e o começo de fevereiro. (Daniel Castro)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas