×

“Os Dez Mandamentos”: rãs e piolhos atacarão o palácio

Na vida real também foi assim, apesar de todos os sinais vindos diretamente do céu, o rei do Egito continuou com o coração endurecido, e somente depois da décima praga, Deus tirou seu povo do pode de faraó com mão

dez07Os próximos capítulos de “Os Dez Mandamentos” prometem ação e interessantes desdobramentos com a praga das rãs e a nuvem de piolhos. O capítulo desta terça-feira mostrará a invasão das rãs e o pedido do Rei para que Moisés interceda e acabe com o ataque dos animais. Mas, como não será cumprida a promessa de deixar os escravos partirem, Moisés pedirá a Arão que toque o solo novamente com seu cajado para que surja um nuvem de piolhos em direção ao palácio. As sequências que serão exibidas nos capítulos da terça e da quarta exigiram muitos efeitos especiais, todos finalizados nos Estados Unidos. (José Armando Vannucci)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - “Os Dez Mandamentos”: rãs e piolhos atacarão o palácio - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas