×

Novo programa de Celso Russomano deve estrear em janeiro

Celso deverá receber da nova novela vespertina da Rede Record, que ficará no lugar de “Dona Xepa”, que deve acabar em novembro, a nova reprise porém, ainda não foi definida pela emissora paulista.

625_315_1385061638celso-000A Rede Record bateu o martelo, e o novo programa de Celso Russomano, “Patrulha do Consumidor”, deverá estrear em janeiro nas tardes da emissora, ocupando 30 minutos da faixa do “Cidade Alerta”, que atualmente fica quase 4 horas no ar.
Segundo publicação da coluna “Zapping”, ficou decidido também, que a emissora continuará com a dobradinha de novelas vespertinas, essas que estão crescendo na audiência em São Paulo e aumentaram os índices da emissora em todo o Brasil. Celso deverá receber da nova novela vespertina da Rede Record, que ficará no lugar de “Dona Xepa”, que deve acabar em novembro, a nova reprise porém, ainda não foi definida pela emissora paulista. (CTV)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas