×

Final “A Regra do Jogo”: Juliano (Cauã Reymond) descobre que Romero está vivo e se vinga por Tóia!

120672-em-a-regra-do-jogo-juliano-caua-reym-620x0-1

Juliano avisa Dante (Marco Pigossi) que o pai está vivo e, depois, faz de tudo para tirar Tóia da prisão.

Quem se ligou no Purebreak já sabe que a morte de Romero (Alexandre Nero) é tudo armação em “A Regra do Jogo“, da Globo, não é mesmo? Mas Juliano (Cauã Reymond) eTóia (Vanessa Giácomo) ainda não sabem de nada e a jovem está sofrendo muito, a pontode se entregar para a polícia. Mas não é que o ex-lutador descobre toda a verdade?

O cara flagra o ex-vereador vivinho em sua cobertura e ainda vê Ascânio (Tonico Pereira) subindo com compras. O rapaz dá um jeito de subir atrás do malandro para invadir o apartamento e, lá, briga com Atena (Giovanna Antonelli), além de dar umas boas porradas no rival. Mas nem tudo são flores e assim que tiver arrastando Romero para a delegacia, Juliano será golpeado duas vezes na cabeça por Ascânio, fazendo com que o casal de vilões fuja mais uma vez.

Juliano avisa Dante (Marco Pigossi) que o pai está vivo e, depois, faz de tudo para tirar Tóia da prisão. O policial explica que eles precisam de provas para que a mocinha consiga a tão sonhada liberdade. “O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa pra te contar lá da DP”, diz. Depois disso, Dante resolve prender o aliado de seu pai para ver se consegue mais informações. Ih, será que os dois conseguem ajudar Tóia a sair da prisão? Para saber, fique de olho em “A Regra do Jogo“, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas