×

Em baixa, Record troca “Xuxa Meneghel” por filme para enfrentar a Globo

Será o filme brasileiro “Vai Que Dá Certo”, na ‘Tela Quente’, da Globo e “Velozes e Furiosos 4”, no ‘Cine Record Especial’.

Xuxa-500x214Nesta semana a Globo vai estrear a minissérie “Ligações Perigosas” e deixou a Record preocupada. Para enfrentar a concorrente, a emissora de Edir Macedo resolveu mudar a programação nesta semana e colocar uma programação parecida com a da Globo. Será o filme brasileiro “Vai Que Dá Certo”, na ‘Tela Quente’, da Globo e “Velozes e Furiosos 4”, no ‘Cine Record Especial’. Contra a estreia de “Ligações Perigosas” na emissora carioca, a da Barra Funda vai estrear a série “Conselho Tutelar”. Com estas mudanças o programa “Xuxa Meneghel” desta semana foi cancelado, dando lugar a outras atrações da Record.(G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas