×

Jovem tenta desenterrar amigo em cemitério após “ouvir vozes”

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teve um surto e arrancou cruzes dos túmulos e ainda tentou abrir a cova onde um amigo foi enterrado recentemente

jovem

O funcionário do cemitério se assustou com a atitude do adolescente e chamou a polícia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por atos de vandalismo no cemitério público de Itagimirim, na manhã de sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teve um surto e arrancou cruzes de túmulos e ainda tentou abrir a cova onde um amigo foi enterrado recentemente. Segundo um funcionário do cemitério, o jovem parecia estar muito transtornado e tentava “ressuscitar” o amigo enterrado. Além disso, o menor colocou as cruzes em vários pontos da cidade.

O funcionário se assustou com a atitude do adolescente e chamou a polícia. Após ser apreendido por policiais e encaminhado à delegacia, o jovem esclareceu que queria trazer de volta o amigo Tiziu – encontrado morto num buraco nos fundos de um terreno no município de Itapebi, no início deste mês e que o avô também morto conversava com ele, “dizendo estar com saudade”. O adolescente já foi apreendido pela polícia duas vezes pelo mesmo motivo. Após ser ouvido na delegacia, o menor foi liberado. (Radar 64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas