×

Pau Brasil: Indígena mata irmão e liga para se entregar à polícia

O crime foi praticado na reserva indígena Pataxó Pataxó Hã-hã-hãe, numa região conhecida como Rio Pardo

0:00

Após ter matado o irmão, o autor ligou para a polícia comunicando que teria praticado o crime.

Um índio identificado como Antonio Ala de Andrade, é o principal suspeito pela morte de seu irmão o também indígena Isaías Silva de Andrade, crime ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), na Aldeia Pataxó Hã-há-hãe, numa localidade conhecida como Rio Pardo, na fazenda Mutumba. Após ter assassinado o próprio irmão com disparos de arma de fogo, o autor ligou para a polícia informando que cometeu o homicídio. Depois ter sido comunicada, uma guarnição da Polícia Miliar se dirigiu até o local indiciado pelo autor, sendo constatado que havia um corpo masculino caído ao chão, vítima de disparo de arma de fogo, tendo um cinto envolta do pescoço.

Os policiais fizeram buscas no local e encontraram as armas do crime. Diante dos fatos, os PMs, entramos em contato com o delegado Francesco Denis da Silva Santana. O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Camacã para as medidas cabíveis
Com o autor do crime a polícia encontrou um Revólver calibre 22 marca Taurus com sete  munições calibre 22, sendo cinco intactas e uma deflagrada, um facão, uma espingarda calibre 20, com duas munições, e uma deflagrada e a quantia de R$ 84.50 em especie. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local efetuando a perícia e recolhendo o corpo para encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica em Itabuna (DPT), a fim de submeter a exame de necropsia. O autor confesso do assassinato do irmão, foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas