×

Mais 700 kg de cocaína são achados em barco apreendido pela PF em Salvador

Ainda não há informações sobre os envolvidos no crime, mas eles poderão responder por tráfico de drogas e formação de organização criminosa.

0:00

mais-700-kg-de-cocaina-sao-ach

A maior parte da droga foi encontrada logo no momento da apreensão, ainda no porto.

Mais 700 quilos de cocaína foram encontrados na embarcação apreendida pela Polícia Federal no Porto de Aratu, em Salvador. O barco foi apreendido na quinta-feira (9), após 1,1 tonelada de drogas ser encontrada. Após a nova inspeção na sexta (10), a quantidade de entorpecentes identificados chegou a 1,8 tonelada. Ninguém foi preso. A PF não detalhou como os agentes chegaram até a embarcação, que se chama Cavaleiros e estava atracada no porto. As quase duas toneladas de cocaína estavam acondicionadas em embalagens apropriadas para travessia marítima.

A maior parte da droga foi encontrada logo no momento da apreensão, ainda no porto. Depois, o barco foi levado para a Base Naval de Aratu e passou por uma inspeção minuciosa, quando mais embalagens foram encontradas. Elas estavam escondidas em móveis e cômodos da embarcação. A polícia não divulgou informações como: a identidade do proprietário do barco, quando a embarcação atracou no Porto de Aratu e qual era o destino da travessia.

Ainda não há informações sobre os envolvidos no crime, mas eles poderão responder por tráfico de drogas e formação de organização criminosa. A embarcação está na Base Naval de Aratu, sob custódia da Marinha. Ela ficará no local até a conclusão do trâmite jurídico. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas