×

Advogados baianos suspensos por uso de documento falso

DE acordo com as informações, os advogados também são investigados por falsificação e uso de documentos falsos

0:00

advogados-baianos-suspensos-poA seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Bahia suspendeu, na segunda-feira (6), quatro advogados de Salvador suspeitos de participar de um esquema conhecido como advocacia predatória, que consiste no ajuizamento em massa de ações com pedidos semelhantes para uma pessoa ou um grupo específico. Os advogados também são investigados por falsificação e uso de documentos falsos, além de apropriação indébita.
A suspensão foi determinada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).O g1 tentou entrar em contato com o escritório Solino e Oliveira Advogados Associados e aguarda retorno. De acordo com levantamento realizado pelo Centro de Inteligência da Justiça Estadual da Bahia (CIJEBA) do Tribunal de Justiça, os escritórios dos advogados ajuizaram nos últimos anos várias ações judiciais, inclusive sobre as varas do Juizado Especial de Defesa do Consumidor, diante de várias instituições financeiras, com uso de documentos adulterados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas