Um ladrão se deu mal na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 11:0hs, em uma barraca comercial onde vende “chocolate quente” localizada nas extremidades de Camacã e o Município de Mascote na BR-101. As primeiras informações apontam que uma dupla chegou ao local em uma motocicleta, anunciou o assalto roubando um celular da proprietária do estabelecimento e outro de um homem que estava no local.
Segundo informações, o homem não conformado com a situação de ser assaltado, saiu rapidamente, se armou com um facão e voltou. Encontrando os criminosos ainda no quiosque, ele atacou um dos ladrões removendo a mão.
Quando o comparsa do ferido viu a cena, tentou fugir, mas na sequência foi capturado e preso pela Polícia. O ladrão, com a mão decepada, chegou na emergência da Fundação Hospitalar de Camacã alegando que tinha caído da moto.
De acordo ainda com informações, o homem que decepou a mão do indivíduo, também foi conduzido. Até a manhã desta quinta-feira, o ladrão estava aguardando liberação hospitalar para também ser preso, mas foi transferido para o Hospital de Base de Itabuna, por conta da amputação. Uma câmera de segurança instalada no local registrou toda ação. (O Tempo Jornalismo)