×

Camacan: Homem é morto com três tiros no Joana Angélica

Informações ainda não confirmadas, apontam que a vítima é natural da cidade de Itabuna.

0:00

Um homem ainda não identificado, foi morto com três disparos de arma de fogo, na Rua Joana Angelica, bairro periférico de Camacan, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23:30hs. Após terem ceifado a vida do homem, os criminosos, fugiram sem deixar vestígios. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, onde foi constada a veracidade dos fatos, mas a vítima já encontrava-se sem os sinais de vitais.

Após os procedimentos de levantamento cadavérico, o corpo foi levado para o necrotério da Fundação Hospitalar de Camacan, onde aguarda a equipe do rabecão. Segundo ainda as autoridades policiais, até o momento, nenhum familiar, compareceu para reclamar o corpo.

A PM efetuou rondas nas proximidades onde o crime ocorreu, objetivando localizar os responsáveis, mas ninguém foi encontrado.

Tudo leva crer que o homicídio possa ter ligação com o uso e tráfico das substâncias entorpecentes. Informações dão conta que a vítima é natural da cidade de Itabuna. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas