×

Camacan: Homem é morto a tiros dentro de marcenaria em São João do Panelinha

Pelas imagens apresentadas, tudo leva crer, que o homicídio tem as mesmas características de uma execução.

99 300x153 - Camacan: Homem é morto a tiros dentro de marcenaria em São João do Panelinha - o tempo jornalismoPor volta das 14:00hs, desta quarta-feira (20), mais um bárbaro homicídio, foi registrado no distrito de São João do Panelinha. Desta feita, a vítima foi Jackson de Jesus Santos, de 34 anos. O homicídio ocorreu no interior de uma casa do Bairro Novo, onde são fabricados todos os tipos de artesanato. As imagens mostram que os disparos, foram feitos na cabeça e rosto da vítima. No momento do crime, outras pessoas trabalhavam no local.

Pelas fotos apresentadas, tudo leva crer, que o homicídio tem as mesmas características de uma execução. Pelos ferimentos no rosto de Jackson, tudo indica que os disparos foram feitos com arma de grosso calibre.

As primeiras informações dão conta que o local, era ambiente de trabalho da vítima. Após ceifar a vida do homem, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado pela BR-101. Uma fonte disse que a vítima era bastante conhecida no distrito. As causas que levaram o assassinato, ainda são desconhecidas.

Após ter sido feito o levantamento cadavérico, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado e, o corpo removido por volta das 16:00hs, para necropsia em Itabuna. As polícias civil e militar, estão em diligências.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Homem é morto a tiros dentro de marcenaria em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas