×

Camacan: Fábio da Bios fala sobre responsabilidade com o dinheiro público

Ele aproveitou a oportunidade para elogiar e parabenizar o servidor da casa Iago, pelo seu aniversário, e pelos bons serviços prestados ao Legislativo Municipal.

O vereador Fábio da Bios (PSB), abriu sua fala no primeiro período Legislativo de 2020, falando que a gestão pública deve ter responsabilidade com o dinheiro público e não querer usá-lo para sua vanglória. Disse que todos os subsídios que chegam dia 1º, 10 e 20 de cada mês, é um valor que não pertence ao gestor, mas para ser administrado, o que em seu ponto de vista, muitos dos que gerem cargos públicos, não pensam desta forma.Iago 300x225 - Camacan: Fábio da Bios fala sobre responsabilidade com o dinheiro público - o tempo jornalismo

O edil enalteceu o trabalho realizado pelo Legislativo. Ele aproveitou a oportunidade para elogiar e parabenizar o servidor da casa Iago, pelo seu aniversário, e pelos bons serviços prestados ao Legislativo Municipal. Veja a integra do discurso. Vale Lembrar que Fábio da Bios é vereador de primeiro mandato.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Fábio da Bios fala sobre responsabilidade com o dinheiro público - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas