×

Camacã: Prefeitura lança mais uma edição da Vila Natal e surpreende a população

A Vila Natal é uma forma brilhante de promover a aproximação da comunidade.

0:00

O Prefeito Paulo do Gás, juntamente com a primeira-dama Patrícia Santana, o vice-prefeito Rai de Panelinha, vereadores, secretários, diretores, demais servidores públicos acompanharam a comitiva.

A Prefeitura de Camacã fez a abertura oficial de mais uma edição da Vila Natal, na noite de quarta-feira (13), com uma carreata pelas ruas da cidade, com a presença do Papai Noel e seus acompanhantes e logo em seguida, após contagem regressiva abriu ao público. E para surpresa de quem estava presente, a Vila Natal desse ano, gerou encantamento e atrativos para as famílias que aguardavam o início do evento. Não faltaram emoção e o calor da magia natalina, teve até Banda Filarmônica tocando músicas natalinas que encheram os olhos das crianças e dos adultos também. As ornamentações chamaram a atenção da comunidade, já considerada como a mais bonita e estruturada Vila de Natal até aqui. A Vila Natal é uma forma brilhante de promover a aproximação da comunidade. “O objetivo da nossa gestão é exatamente este, manter viva a fraternidade, a alegria, a ternura da presença real do menino Jesus entre nós, que nasce em nossos corações a cada Natal, Ver os olhos brilharem na noite de ontem com a inauguração da nossa Vila, nos faz ter a certeza de que um bom governo precisa mesmo é cuidar de gente em todos os sentidos. Obrigado a você que fez de alguma maneira a Vila Natal acontecer mais um ano em Camacã”, destacou o Secretário de Educação Maurício Pimenta. O Prefeito Paulo do Gás, juntamente com a primeira-dama Patrícia Santana, o vice-prefeito Rai de Panelinha, vereadores, secretários, diretores, demais servidores públicos acompanharam a comitiva. “Mais um Natal encantado, entregamos mais uma Vila Natal, que ficou surpreendentemente linda, trabalho de equipe comandado pela Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura, Camacã vive o clima mágico do Natal, aproveito a oportunidade para desejar a toda comunidade um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, enfatizou o Prefeito Paulo do Gás.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano e Informativo Camacã
Auxiliar de Edição: Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas