×

Camacã: Juliano Ferreira diz que é preciso dizer não ao aborto

Para Juliano essa discussão deve ser levada para às famílias, para trabalho e para as rodas de conversas.

0:00

Juliano destacou que há muito tempo tem ocorrido discussões para ver se legaliza ou não a questão da droga e do aborto.

O vereador Juliano Ferreira (PSB), em seu discurso na noite desta terça-feira (3), no Plenário do Legislativo Municipal falou sobre a importância do momento vivido como cristãos, por conta da contribuição de forma expressiva com relação a descriminalização da interrupção voluntária da gravidez (aborto). Ele destacou que há muito tempo tem ocorrido discussões para ver se legaliza ou não a questão da droga e do aborto.

“Chega um momento que o contexto e as circunstâncias acabam nos colocando contra a parede, exigindo de nós uma postura em relação a isso”, disse reiterando que independente da nomenclatura ou religião, todos nós acreditamos em Deus, porque a vida é o um dom de Deus”. O vereador narrou que o ser humano como um ser imperfeito, não tem o poder de decidir quem nasce ou quem não nasce, e é preciso levar essa discussão para às famílias, para o trabalho e para as rodas de conversa porque a vida é um dom de Deus.

Para Juliano a vida é o bem mais precioso que pode existir, por isso é preciso aumentar a discussão deixando clara à posição dos edis sobre a descriminalização do aborto, porque é preciso dizer não ao abordo em preservação da vida”. finalizou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas