×

Ubaitaba: Jovem de 15 anos morre no hospital após ser vítima de acidente

A notícia do falecimento de Riquelle causou muita comoção no distrito de Faisqueira, onde residia com a família e em Ubaitaba.

0:00

Riquelle Mendes Figueiredo, 15 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (27), em um dos hospitais de Itabuna. A jovem foi vítima de um grave acidente de motocicleta, ocorrido no último dia 20, na avenida Vasco Neto, no centro de Ubaitaba.

Segundo ainda informações, ela teria caído da garupa de uma moto, após o condutor perder o controle do veículo, e passar por um quebra-molas em velocidade. A moça sofreu traumatismo craniano e estava há sete dias internada em estado grave lutando pela vida, mas nesta manhã não resistiu.

A notícia do falecimento de Riquelle causou muita comoção no distrito de Faisqueira, onde residia com a família e em Ubaitaba. Ela era muito querida por todos e conhecida pela alegria de viver. (Ubaitaba.com)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas