×

Mulher recebe descarga elétrica e morre após mexer em tomada enquanto estava molhada

O corpo de Camila foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, onde passou por necropsia e foi liberado em seguida. Não há detalhes sobre o sepultamento.

0:00

mulher-recebe-descarga-eletric

Camila da Silva Miranda com pouco mais de três décadas de vida lavando roupas quando o acidente ocorreu.

Uma mulher de 33 anos morreu após receber uma descarga elétrica, na segunda-feira (6), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O acidente aconteceu depois que a vítima tocou em uma tomada, enquanto estava com o corpo molhado. A informação foi compartilhada por familiares dela à TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região.

A mulher foi identificada como Camila da Silva Miranda. Ela estava lavando e estendendo roupas quando sofreu o choque elétrico. Conforme os relatos da família, a vítima chegou a ser socorrida por uma médica da cidade e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ela deixou uma filha de 3 anos.

O corpo de Camila foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, onde passou por necropsia e foi liberado em seguida. Não há detalhes sobre o sepultamento. O caso foi registrado pela delegacia da cidade. (g1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas