×

Moto roubada em Itabuna é recuperada em Una

A moto marca Honda POP 100cc, placa policial JME-9761, licenciada em Ubaitaba, foi roubada no bairro Jardim Primavera, em Itabuna.

Policiais do 3º Pelotão de Una, 71ª Cipm, intensificaram as abordagens a pessoas e veículos durante este sábado (20). De acordo informações da PM, pela manhã fez a retenção de uma motocicleta de 50cc, e na parte da tarde, conseguiram recuperar uma motocicleta com registro de roubo.

A moto marca Honda POP 100cc, placa policial JME-9761, licenciada em Ubaitaba, foi roubada no bairro Jardim Primavera, em Itabuna, na data de 29 de maio deste ano.
Ainda de acordo com a PM, o objetivo da intensificação de policiamentos nas áreas periféricas da cidade de Una e distrito da Colônia, é o de cumprir mandado de prisão preventiva, apreender drogas ilícitas e apreender veículos com restrição de roubo e com irregularidade administrativa. (Una News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas