×

Itapetinga: Identificado menino encontrado enforcado

Segundo a polícia, o menino estava pendurado por uma corda, amarrada em um ripão do teto da gaiola do caminhão.

Foi identificado como Felipe Dias Lima, o garoto de apenas 11 anos de idade encontrado morto, na noite de ontem, quarta-feira (14), na zona rural do município de Itapetinga. Segundo as informações apuradas pelo site Irepórter.blog, o menino morava com a mãe e o padrasto na fazenda São José do Planalto, distante 5 quilômetros de Itapetinga, sentido Macarani. O casal sentiu falta do menino no período da tarde e chegou a realizar buscas em diferentes pontos da propriedade rural.

Anoiteceu, e nenhuma informação do paradeiro do pequeno Felipe. Por último, um caminhão boiadeiro, estacionado nas proximidades da residência, chamou atenção da mãe e padrasto da criança.
Segundo a polícia, o menino estava pendurado por uma corda, amarrada em um ripão do teto da gaiola do caminhão. Depois do trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. A polícia segue investigando o caso, no entanto, a principal suspeita é de suicídio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas