×

Homem é preso com metralhadora, drogas e rádios comunicadores na Bahia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi encontrado quando policiais militares, faziam rondas.

whatsapp image 2020 09 22 at 17.58.10 300x254 - Homem é preso com metralhadora, drogas e rádios comunicadores na Bahia - o tempo jornalismoUm homem foi preso com uma metralhadora, drogas e rádios comunicadores na Catu, em Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador, na terça-feira (22). Ele já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi encontrado quando policiais militares faziam rondas.

Ele estava armado e acabou tentando fugir para um apartamento, mas foi alcançado. No imóvel, a polícia encontrou a metralhadora, drogas, os rádios transmissores e dois relógios.

O suspeito e o material foram levados para a Delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado. Ele está à disposição da Justiça. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Homem é preso com metralhadora, drogas e rádios comunicadores na Bahia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas