×

Dois garimpeiros morrem após desabamento de mina ilegal na Bahia

0:00

As vítimas são Jefferson Araújo da Silva, 20, que morreu no local, e Marcos André Ribeiro Martins, 42, que ainda chegou a ser socorrido.

Dois garimpeiros morreram após o desabamento de uma mina ilegal de ametistas em Sento Sé, no norte da Bahia, na noite desta quarta-feira (14). A mina está dentro de um parque ambiental federal e vem sendo explorada desde 2017. Segundo a Polícia Civil, havia dois homens dentro do buraco, quando parte do barranco cedeu, caindo por cima deles. Outros dois homens trabalhavam do lado de fora, mas não tiveram ferimentos.

As vítimas são Jefferson Araújo da Silva, 20, que morreu no local, e Marcos André Ribeiro Martins, 42, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele morreu no Hospital Municipal Dr Heiro, em Sento Sé, devido a uma hemorragia interna.
O delegado Felipe Bezerra informou que estava ouvindo duas pessoas sobre o caso na manhã desta quinta (15) e por isso não poderia dar mais detalhes sobre o assunto. Equipes da polícia foram ao local para investigar como ocorreu o acidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas