×

CRIME Farmácias são interditadas após apreensão de quase cinco mil remédios irregulares na Bahia

Três farmácias foram interditadas por irregularidades graves, incluindo a venda ilegal de remédios controlados e o armazenamento de medicamentos vencidos. 

0:00

crime-farmacias-sao-interditad

A operação, chamada Pharmaco, foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, com apoio da Polícia Técnica, da Vigilância Sanitária Estadual. 

Quase cinco mil medicamentos impróprios para o consumo foram apreendidos nesta quarta-feira (8) em Ilhéus, no sul da Bahia, durante uma operação de fiscalização em farmácias da cidade. Ao todo, 4.798 produtos — entre medicamentos controlados vendidos sem autorização, vencidos ou inadequados para uso — foram retirados de circulação.

Três farmácias foram interditadas por irregularidades graves, incluindo a venda ilegal de remédios controlados e o armazenamento de medicamentos vencidos.  A ação aconteceu em cinco estabelecimentos e teve como foco o combate ao comércio irregular de medicamentos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas