×

Mascote-Polícia detêm três indivíduos por tráfico de drogas

0:00

No domingo (16) três indivíduos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia por integrantes do pelotão especial da PM de Camacã. Na verdade os mesmos  estavam no Município de Macote sede do Município, portando  drogas e uma “toca ninja”, utilizada geralmente por delinquentes para esconder o rosto e assim praticar os mais diversos tipos de crime.  

Os homens foram identificados como: Jeovane Oliveira, e dois menores de iniciais J.S, E.T.P, que aliás foram apreendidos no distrito de São João do Paraíso pelas autoridades policiais há alguns dias. Além dos menores foi preso um outro elemento identificado apenas como “DuPeixe”, todos já em poder das autoridades. Os policiais que detiveram os suspeitos, informaram que E,T.P tem envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes naquele Município. A ação, disse o Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, é uma continuidade de investidas do Pelotão Especial no município, com o objetivo de se reduzir os altos índices de tráfico, arrombamentos e homicídios que vinham se registrando na cidade.

Tráfico crescente em Mascote

Disse ainda que novas ações serão desenvolvidas na localidade, com o objetivo de identificar e retirar de circulação, pessoas que estejam envolvidas na prática de crimes bem como de se tirar de circulação armas de fogo que sejam utilizadas ilegalmente.

Disse ainda o Comandante, que novas ações serão desenvolvidas na localidade, com o fito de identificar e retirar de circulação pessoas que estejam envolvidas na prática de crimes bem como, com o objetivo de se retirar de circulação armas de fogo que estejam em posses ilegais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas