×

MPE pede cassação da chapa da mãe de Safadão eleita no Ceará

A composição tem a mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, eleita vice-prefeita e o prefeito Antônio Cláudio.

imagem_noticia_5

O Ministério Público Eleitoral do Ceará ingressou com pedido de cassação da chapa da prefeitura de Aracoiaba, interior do Ceará, eleita nas eleições do último dia 2 de outubro. A composição tem a mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, eleita vice-prefeita e o prefeito Antônio Cláudio. A chapa cometeu crimes abuso de poder econômico e político. Durante a campanha, a candidatura chegou a ser cassada.

Na ocasião, a defesa recorreu e a decisão teve efeito suspensivo. Entretanto, um novo pedido feito pelo procurador eleitoral Marcelo Mesquito manteve o entendimento da sentença e pediu a cassação da chapa eleita. Ouvido pela publicação, o prefeito Antônio Cláudio afirmou que as denúncias não procedem que que partiram de mentiras da oposição.(G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas