×

Enem encerra inscrições amanhã (5)

O Enem é um dos pré-requisitos para o ingresso na Universidade Federal do Sul da Bahia

Amanhã (5) será o último dia para as inscrições no Enem. No site doInep, o estudante pode encontrar dicas, senhas, dados e situação escolar, por exemplo. No Enem 2014, houve mais de 9,5 milhões de inscrições. O Enem é um dos pré-requisitos para o ingresso na Universidade Federal do Sul da Bahia, que ofereceu em 2014, 900 vagas distribuídas em 3 cidades: Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

Os cursos oferecidos pela universidade são os bacharelados interdisciplinares em saúde, humanidades, artes e ciência e licenciaturas interdisciplinares. A UFSB começou suas atividades em setembro de 2014 e já tem mais de 1500 alunos. O novo site da universidade ( www.ufsb.edu.br ) explica mais sobre seu modelo pedagógico e os cursos que a instituição oferecerá. Dentre os cursos esperados para o 2º ciclo, o de Medicina já está confirmado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas