×

Ubatã: Corpo é encontrado boiando no leito do Rio de Contas

Desde então Evando estava desaparecido e familiares chegaram a prestar queixa da Delegacia Territorial de Ubatã sobre o desaparecimento.

CapturarUm corpo foi encontrado nesta sexta-feira (1º) no Rio de Contas num local conhecido como “Poço do Caixão”, na altura da rua Francisco Xavier, em Ubatã. O homem foi identificado como Evandro dos Santos Souza, de 35 anos. Testemunhas disseram que o corpo foi encontrado boiando às margens do Rio de contas. Ainda segundo informações de testemunhas, Evando foi visto na última quarta-feira (30), após desentendimento num bar, sendo agredido por um homem a socos e pontapés e sendo conduzido até o Rio de Contas.

dbc59a6d-c507-48ab-827b-1b1d51a7dcbd-e1459508410888

 

Desde então Evando estava desaparecido e familiares chegaram a prestar queixa da Delegacia Territorial de Ubatã sobre o desaparecimento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizará o levantamento cadavérico para apontar as causas da morte. Evandro já foi preso por ameaçar populares com um facão em 2012 e foi vítima de tentativa de homicídio em setembro de 2015. O delegado Adelino Loyola investiga o caso. (Garcia Jr/Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas