×

Tio que escravizava e espancou sobrinha com pedaço de madeira é preso, veja

Duas irmãs gêmeas de 14 anos denunciaram o tio por lesões corporais, no município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. Revoltadas com a situação, uma das meninas filmou o momento em que a irmã estava lavando louças e era brutalmente espancada pelo Tio que com um pedaço de madeira. Na filmagem, a garota chora e fica escorada em um canto da cozinha após a sessão de pancadaria. A violência doméstica foi praticada por um tio contra a sobrinha na cidade de Alagoinhas, no Nordeste da Bahia.

De acordo com os vizinhos que levaram a denúncia à polícia e fizeram circular as imagens, o homem identificado apenas como Alexandre de Jesus, costuma agredir a sobrinha, que mora com ele, além da irmã dela. Durante a agressão, o homem bate em uma das meninas com um pedaço de pau e faz ameaças.

preso-homem-que-espancou-sobrinha-com-pedaco-de-pau489x346_05151aicitonp1afr45cqc1d58emq1gsnf84gga1

Uma das meninas escondeu uma câmera para flagrar as agressões e registrou um dos espancamentos desferidos pelo agressor

Uma das meninas escondeu uma câmera para flagrar as  agressões e registrou um dos espancamentos desferidos pelo agressor. De acordo com os vizinhos, esta cena ocorre dentro da residência dele, no loteamento Santa Teresinha. O homem foi apresentado por uma guarnição da CETO na Delegacia Territorial da cidade, mas como as vítimas não foram apresentadas não foi lavrado o flagrante. O caso será encaminhado para a Delegacia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas