×

Operação da PF mira grupo suspeito de fabricar e distribuir cédulas falsas na Bahia

De acordo com a PF, um grupo criminoso utilizava das redes sociais para oferecer e distribuir notas falsas para várias cidades do Brasil.

0:00

operacao-da-pf-mira-grupo-susp

A operação da PF, visa inibir que as referidas notas que não tem nenhuma validade, circulem livremente.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), uma ação com o objetivo de combater a fabricação e distribuição de cédulas falsas. A Operação Dracma cumpriu três mandados de busca e apreensão nas cidades de Rio Branco, no Acre, e em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a PF, um grupo criminoso utilizava das redes sociais para oferecer e distribuir notas falsas para várias cidades do Brasil.

As investigações tiveram início a partir da apreensão de cédulas que eram enviadas através dos Correios para Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e cidades da região, nos últimos dois anos. Ainda conforme a PF, oito pessoas são suspeitas de participarem do grupo criminoso.

Os suspeitos estão sujeitos a penas de até 15 anos de prisão pelos crimes de associação criminosa e moeda falsa, informou a Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas