×

Menina de 15 anos é executada com seis tiros em Teixeira de Freitas

O crime segue sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito/Teixeira News)

terrenod-1200x545_c

Testemunhas disseram à polícia que ouviram vários tiros e quando saíram pra conferir o que havia acontecido, depararam-se com a menor caída e já imóvel.

O assassinato característico de execução aconteceu no início da tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, em um terreno baldio à rua das Palmeiras, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Graziele Rocha Sousa, de 15 anos. Testemunhas disseram à polícia que ouviram vários tiros e quando saíram pra conferir o que havia acontecido, depararam-se com a menor caída e já imóvel.

De acordo com moradores próximos, o terreno onde aconteceu o crime é usado como ponto de tráfico e consumo de drogas. Após os estampidos dos tiros foi ouvido o barulho característico do motor de uma motocicleta.
Em seguida ao crime, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na perícia de local a cargo do perito criminal Manoel Garrido, foi constatado que Graziele terminou atingida por seis tiros, sendo um na cabeça, um no rosto, um no ombro direito, um no braço direito, um no cotovelo e outro no abdômen.
O corpo foi encaminhado ao Departamterreento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPE) para exames de necropsia. O crime segue sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito/Teixeira News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas