×

Ladrão de motocicleta preso em Santa Luzia, comparsa consegue fugir

Ao avistar a aproximação da guarnição da PM os ladrões se esconderam no mato, mas se esqueceram de desligar o alarme do veículo, o que muito chamou a atenção dos PMs, que prenderam um deles em flagrante.

IMG_1876

Thiago agora ficará à disposição das autoridades competentes

Um homem identificado como Thiago Oliveira Silva (Chuveirinho), natural de Canavieiras, foi preso pela PM de Santa Luzia, sob acusação do roubo de motocicleta. A prisão ocorreu no distrito de Betânia. Ao verificar uma motocicleta abandonada e com o alarme ligado, os policiais desconfiaram que alguém deveria estar de posse do veículo, pelas imediações e logo perceberam que os ladrões estavam escondidos no matagal. Na procura pelos bandidos, um deles teria atirado contra a guarnição, que revidou.

Foram apreendidos dois capacetes, uma espingarda de fabricação artesanal, um celular, uma corrente de prata e duas motocicletas, uma Titan 125 preta, de placa policial NZA-7958 e outra Titan 150, OUS-6765. Thiago foi apresentado na delegacia pública de Santa Luzia, mas seu comparsa conseguiu driblar e fugir da ação policial.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas