Três envolvidos na chacina de seis pessoas em Jequié, no sudoeste baiano, foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Hera, deflagrada na manhã desta terça-feira (5). em municípios do interior do estado e da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Departamento de Polícia do Interior (Depin), a operação envolve cerca de 50 agentes.
Dentre os executados a tiros pelos criminosos na chacina estavam uma mulher grávida e uma criança de cinco anos, em 5 de outubro do ano passado. Os criminosos invadiram a casa da família, no Loteamento Amaralina, e mataram Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, Elismar Cabral Barreto, 23, Sulivan Cabral Barreto, 35, Maiane Cabral Gomes, 45, Lindivoval de Almeida Cabral, 66, e Laiane Andrade Barreto, 5.
Além da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Jequié, também participam da Operação Hera equipes das Coordenações de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sede-Depin, Norte, Central e Sudoeste). A Operação ainda tem o apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos nesta terça-feira.