×

Iguaí: Criminosos mortos após assassinarem duas mulheres

Após a polícia receber a informação do crime, foi até o local e iniciou diligências para localizar os criminosos.

iguai-criminosos-mortos-apos-a

No entanto, a polícia conseguiu recuperar o carro roubado e apreendeu munições e dinamite.

Na madrugada deste domingo (11), indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Otelino Medeiros Veiga, Bairro Netanias Alves Veiga (Iguaí), utilizando dinamites e efetuaram disparos de arma de fogo. O incidente resultou na morte de duas mulheres, além de deixar uma mulher e um homem feridos. Segundo o site Sudoeste Digital, os criminosos roubaram um carro para fugir e depois roubaram uma Kombi, fazendo o motorista de refém. Após a polícia receber a informação do crime, foi até o local e iniciou diligências para localizar os criminosos.

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra a guarnição policial e conseguiram escapar para o matagal. No entanto, a polícia conseguiu recuperar o carro roubado e apreendeu munições e dinamite. Posteriormente, houve relatos de que os criminosos estariam na zona rural de Ibicuí, a cerca de 3km de um balneário.
As autoridades policiais realizaram uma incursão no local e foram recebidas a tiros pelos criminosos, resultando em uma resposta em legítima defesa por parte da polícia. Dois criminosos conseguiram fugir, enquanto um resistente alvejado veio a óbito apesar do socorro prestado. Durante as operações, foi apreendido um revolver calibre .38, 91 munições de 9mm, 38 munições de .40, 1 munição de calibre 12, 1 munição de .38, 3 bananas de dinamites com detonadores prontas para serem usadas, 2 binóculos, 3 celulares e 3 facas tipo peixeira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas