×

Dois homicídios na cidade de Porto Seguro

Conforme a informação, dois homens, que estavam em uma moto, pararam em frente ao bar, quando um deles desceu do veículo, entrou no local e atirou em Marchel, que foi alvejado por três tiros.

CapturarDois homens foram mortos no município de Porto Seguro no fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, os homicídios aconteceram em menos de 12 horas. Marchel Santos Pliru, 19 anos, morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na madrugada de domingo (03), minutos depois de ter sido atingido por tiros em um bar no bairro Cambolo.

Conforme a informação, dois homens, que estavam em uma moto, pararam em frente ao bar, quando um deles desceu do veículo, entrou no local e atirou em Marchel, que foi alvejado por três tiros. Já na tarde de sábado (02), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enrolado em lona em uma estrada de chão no bairro Vila Vitória.

Segundo informações levantadas pela polícia, ocupantes de um carro Fiat Palio, cor vermelha, jogaram o corpo no local. De acordo com a polícia, o corpo apresentava perfurações de faca e facão nas costas e pescoço. Além disso, o homem apresentava sinais de tortura, pois estava com pés e mãos amarrados. O corpo foi encaminhado para o IML local. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas