×

Homem surta, agride família a pauladas e mata sobrinho de 3 anos

De acordo com a delegacia da cidade, as vítimas dormiam quando foram atacadas. A esposa e uma tia também foram agredidas pelo homem, de prenome Nilton.

bebe-espancado

Além da morte do menino, um pequeno bebê também foi alvo das  das pauladas desferidas pelo homem

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após matar o sobrinho de 3 anos de idade a pauladas e agredir outros familiares, entre eles um bebê de 10 meses, após sofrer um surto no município de Várzea Nova, localizado na região norte da Bahia. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Missões.

De acordo com a delegacia da cidade, as vítimas dormiam quando foram atacadas. A esposa e uma tia também foram agredidas pelo homem, de prenome Nilton. Ele foi preso pela Polícia Militar após denúncia. “Todos estavam dormindo quando o caso ocorreu. Era por volta de 1h30 da madrugada. Em depoimento, ele [o suspeito] confessou as agressões e disse que agiu sem motivo.

Acordou, pegou um pedaço de pau e, do nada, começou a bater nas pessoas”, afirmou a delegada substituta de Várzea Nova, Manoela Rodrigues, que investiga o caso. Ainda segundo a delegada, o bebê de 10 meses agredido, que também é sobrinho do suspeito, foi transferido para um hospital de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas