×

Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por estuprar e engravidar enteada de 12 anos

O caso veio à tona em 2022 quando a adolescente, que na ocasião tinha 12 anos, descobriu que estava grávida de seis meses.

Um homem foi condenado a 20 anos e um mês de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável contra a própria enteada e pelo crime de ameaça. O caso veio à tona em 2022 quando a adolescente, que na ocasião tinha 12 anos, descobriu que estava grávida de seis meses do acusado. O júri popular aconteceu no dia 7 de novembro, na cidade de Monte Santo, no norte da Bahia, mas a decisão foi divulgada nesta quarta-feira (22), pelo Ministério Público Estadual (MP-BA). Não há detalhes se a vítima teve o filho.

Segundo a denúncia do MP-BA, o condenado abusava a adolescente e ameaçava expulsá-la de casa caso ela contasse para a mãe. Quando soube do crime, a mãe da menina terminou o relacionamento com o homem e ele passou a ameaçar as duas. Na ocasião, ele foi preso preventivamente.

Na sentença, o juiz Manassés Xavier dos Santos destacou que a pena foi agravada porque a vítima estava sob proteção imediata do condenado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas