×

Bandido estupra adolescente na frente do namorado

O assaltante, que trajava camisa verde, anunciou o assalto e pediu os aparelhos celulares dos jovens. Assim que entregaram os celulares, o namorado da jovem foi agredido e o criminoso, com arma em punho, começou a molestar a adolescente, e

estru1Na noite de ontem (11), um casal de adolescentes, que namorava na orla de Alcobaça, viveu momentos de terror e pânico. Tudo aconteceu por volta das 20:h0hs, próximo à Cabana do Mineiro, onde uma adolescente de 15 anos e o seu namorado foram surpreendidos por um indivíduo armado.

O assaltante, que trajava camisa verde, anunciou o assalto e pediu os aparelhos celulares dos jovens. Assim que entregaram os celulares, o namorado da jovem foi agredido e o criminoso, com arma em punho, começou a molestar a adolescente, e por fim estuprou a mesma. Após o ato monstruoso, o criminoso fugiu levando os celulares e tomou destino ignorado. O casal buscou socorro e a jovem foi socorrida no Hospital de Alcobaça. Horas depois um dos celulares foi encontrado próximo à Pizzaria Mar Azul, que fica sentido ao bairro Farol.

Já nesta quinta-feira (12), familiares da vítima, juntamente com o Conselho Tutelar, procuraram a Polícia Civil, onde comunicaram e registraram o crime, que foi apresentado ao delegado Marco Antônio Neves. A adolescente, acompanhada da mãe, esteve no fim da tarde no Departamento de Polícia Técnica, onde foi submetida à perícia e recolhido materiais para exames, os quais foram solicitados pelo delegado. (Liberdade News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bandido estupra adolescente na frente do namorado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas