×

Corpo é encontrado em obras do Metrô de Salvador

Ainda não há informações sobre as causas da morte do homem.

IMAGEM_NOTICIA_5 (7)O corpo de um homem foi encontrado nas obras do Metrô da Paralela, nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia apontou que havia um corpo no local. A identidade do homem ainda não foi revelada.
A PM informou, ainda de acordo com A Tarde, que o corpo estava no canteiro central da Av. Paralela na obra que fica embaixo do viaduto Luís Eduardo Magalhães, sentido Iguatemi. Ainda não há informações sobre as causas da morte do homem.
A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, responsáveis pela obra, informaram por meio de comunicado que estão colaborando com a polícia. Ainda de acordo com as empresas, o homem entrou em área restrita do canteiro de obras da Estação Imbuí da Linha 2 do metrô.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas