×

Chega a 10 número de fuzis apreendidos em janeiro pelas forças de segurança na Bahia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao verem os agentes, traficantes correram dos agentes e abandonaram os armamentos.

chega-a-10-numero-de-fuzis-aprDois fuzis foram apreendidos por policiais militares na noite desta segunda-feira (29), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. A apreensão ocorreu durante uma atividade prática do 7º Curso de Patrulhamento Tático Móvel do Bpatamo da PM.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao verem os agentes, traficantes correram dos agentes e abandonaram os armamentos. Em nota, a pasta informou que os policiais realizavam ações preventivas contra integrantes de uma facção na região. Informações do Batalhão de Choque e do Bope auxiliaram as equipes.

Além dos fuzis calibre 5,56, os PMs encontraram carregadores, munições, R$ 8,8 mil em espécie, cerca de 7 kg de maconha e cocaína, balanças e celulares. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

“Com o flagrante do Bpatamo, chegamos à marca de 10 fuzis apreendidos no mês de janeiro de 2024. Parabéns aos policiais baianos pela dedicação e bravura. Seguiremos firmes na missão”, afirmou Marcelo Werner, secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas