×

Casal é assassinado em Posto da Mata

Ela seria o único alvo dos atiradores, mas “Ditinho” estaria próximo de Liliane e acabou sendo atingido, ele tentou correr, mas caiu morto em seguida.

casaldd-1200x545_c
Duas pessoas foram assassinadas por volta das 21h30 desta terça-feira, 21 de junho, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. De acordo com informações, Liliane Oliveira, foi morta a tiros próximo a um ponto de ônibus na BR 418, imediações do trevo que faz ligação com a BR 101. Enquanto, Benedito de Jesus dos Santos, o “Ditinho”, foi morto na Rua das Rosas, bairro Primavera, também nas proximidades do trevo.
Apesar das localidades distintas, os assassinatos ocorreram bem próximos um do outro. Segundo o que foi apurado pela Polícia, Liliane morava em Itabatã, e tinha ligação com o tráfico de drogas. Ela seria o único alvo dos atiradores, mas “Ditinho” estaria próximo de Liliane e acabou sendo atingido, ele tentou correr, mas caiu morto em seguida. A perícia foi realizada pelo perito criminal Paulo Libório, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, um inquérito vai investigar o caso. (Sul Bahia News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas