×

Casal é assassinado a tiros na varanda de casa em Feira de Santana

A PM diz que a equipe acionada isolou a cena do crime para atuação da perícia e depois iniciou buscas na região.

0:00

casal-e-assassinado-a-tiros-na

Segundo a Polícia Civil, cerca de dez suspeitos armados se aproximaram e dispararam contra o casal.

Um casal foi assassinado a tiros na varanda de casa em Feira de Santana, na Bahia, na noite da sexta-feira (1°). Dois adolescentes de 16 anos suspeitos de cometer o crime foram apreendidos ainda ontem pela Polícia Militar. Os dois mortos foram identificados como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa deles na Rua das Palmeiras, no bairro Asa Branca, quando eles estavam conversando com amigos na varanda.

Segundo a Polícia Civil, cerca de dez suspeitos armados se aproximaram e dispararam contra o casal. De acordo com apuração da TV Subaé, o crime teria ligação com o tráfico e os bandidos teriam exigido que o casal desbloqueasse os celulares para mostrar se eram ou não ligados a uma facção rival à deles. Diante da negativa, eles foram executados.

Os criminosos fugiram na sequência, mas dois adolescentes suspeitos foram localizados. A PM diz que a equipe acionada isolou a cena do crime para atuação da perícia e depois iniciou buscas na região, quando foram identificados dois suspeitos, ambos adolescentes. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, colete balístico, dois celulares, maconha e uma moto – o veículo havia sido roubado do casal executado.

Eles foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio e roubo, na Delegacia de Homicídios de Feira. Os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. Buscas seguem em andamento para identificação dos demais envolvidos no crime, diz a polícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas