×

Adolescente é achada morta após pedir socorro em grupo no WhatsApp no Pará

Imagens do circuito de segurança de locais próximos à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar na investigação. Segundo o jornal Extra, ainda não há suspeitos identificados como possíveis responsáveis pelo crime.

RTEmagicC_88143ad587.jpgUma adolescente de 14 anos foi encontrada morta com marcas de agressão na casa dos avós, com quem morava. O crime aconteceu na cidade de Xinguara, sul do Pará, nesta terça-feira (22).

A jovem chegou a pedir socorro a amigos pelo WhatsApp.  Yasmin França Bueno foi encontrada sem a calcinha e com uma perfuração no lado esquerdo do peito. Ela tinha marcas roxas no pescoço, segundo o jornal Extra. Yasmin estava sozinha em casa.

 A polícia investiga o pedido de socorro enviado pela jovem a amigos em um grupo de WhatsApp.  Na mensagem enviada, Yasmin avisa aos amigos que há um homem dentro de casa: “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa. Socorro”. Alguns amigos não acreditaram e pensaram que era uma brincadeira.

RTEmagicC_14c3ce835e.jpg

Imagens do circuito de segurança de locais próximos à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar na investigação. Segundo o jornal Extra, ainda não há suspeitos identificados como possíveis responsáveis pelo crime. A Polícia Civil disse que aguarda o laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá para confirmar se houve estupro.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas